Notícias às 03:00

Helicóptero e jatinho! A vida dos filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Reprodução/Vídeo

          

 

O casamento está sendo reconstruído aos poucos, mas hoje vamos falar do que realmente interessa que são os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita.  

Sim, a gente já acompanhou o anúncio da separação, a repercussão da separação, a reaproximação e agora vamos falar do fruto da união do Embaixador com Andressa: Gabriel e Samuel. 

Gabriel tem 3 anos, Samuel tem 3, e os dois vem dando o quefalar nas redes sociais do papai e da mamãe. Um dos últimos cliques que renderam e rodaram as redes sociais, foi um momento em que o cantor registrou os filhos com ele em seu helicóptero de luxo, com direito a banco de couro com seu nome bordado. Os dois pareciam supre à vontade e tranquilos na aeronave.  

Gusttavo Lima e Andressa Suita flagrados juntos, em Angra

Em outro momento bem coruja, Gusttavo, que recentemente passou o final de semana ao lado de Andressa em Angra dos Reis, postou um clique duplo em preto e branco com os pequenos. A foto que chamou bastante atenção foi a que Samuel, o caçula, aparece no colo do pai. A semelhança entre o pequeno e o cantor ficou evidente, já que estavam quase na mesma pose e a internet se derreteu, incluindo Andressa, que comentou emojis de coração na postagem. 

Claro que a mamãe também baba nos pequenos.  Em um post recente, Andressa clicou os meninos em um momento bem família. Com eles dentro da banheira com ela, a modelo escreveu 'nossos momentos'. 

Andressa também encheu a timeline de fofura ao publicar Gabriel contando o que ele fazia na fazenda do vovô, pai da modelo, Seu Itamar Suita. O pequeno contou que brinca de trator, de carro e esconde-esconde. Os fãs curtem tanto ver um pouquinho das crianças, que o vídeo rendeu mais de 5 milhões de views. 

Claro, não podia faltar a foto com a família completa. Prestes a embarcarem no jatinho de Gusttavo, eles tiraram uma fotinho e a Suita escreveu: "Meus meninos". Essa foto, inclusive, foi publicada incontáveis vezes depois que o casal se separou. 

Outra foto fofinha, foi no aniversário do Gusttavo Lima ano passado. Gente, detalhe, olha como os meninos cresceram em poucos meses, né? Com o bolo com as iniciais do Embaixador, Andressa escreveu que eles tinham conseguido a foto perfeita.

Notícias Relacionadas