Hélio de la Peña comemora aniversário no mar

Por - 18/06/20

Reprodução/Instagram/@lapena

Embora a liberação ainda seja parcial no Rio de Janeiro, Helio de La Peña resolveu dar um mergulho no mar de Copacabana, na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira (18). Mas com um motivo especial. O ator completa 61 anos na data e, por não poder comemorar com amigos e festa, optou por nadar.

"Em tempos de isolamento social, não dá pra ter festa. Por outro lado, comemorar o 61 em alto mar, cercado de ondas, gaivotas e tartarugas, é só alegria. Como diria o sambista Wilson das Neves, 'ô, sorte!' ", escreveu em seu Instagram, legendando uma sequência de fotos.

Amigos e fãs comentaram.

"Parabéns, meu marido fictício", disse Samantha Schmutz, que interpreta mulher do ator em Totalmente Demais.

Regina Casé também deixou seu recado.

"Eu sei que é só amanhã, mas eu quis me adiantar e ser a primeira, assim como ele também tem sido há mais de trinta anos. O primeiro a chegar, suave e discreto, nas horas de sufoco… Isso a gente não esquece nunca, a gente agradece", homenageou a atriz.

Hélio de la Peña curte seu aniversário mergulhando em alto mar

Veja as fotos do mergulho de Hélio de la Peña no Insgagram do artista: @lapena

Alto mar liberado

Embora a faixa de areia da praia esteja proibida para o lazer, a prática de esportes no mar foi liberada, numa das medidas de flexibilização do isolamento social no Rio. No último domingo (14), o ator já havia registrado um mergulho e pontuou que não estava fora da lei.

"Domingo começa bem. Fui porque está liberado. Se proibirem, fico em casa", escreveu

---