Hélio de la Peña revela ter contraído a Covid-19: ‘Foi algo leve’

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram

Hélio de la Peña participou de um encontro virtual promovido pela Rede Globo, na tarde desta quinta-feira (6), reunindo jornalistas de algumas capitais brasileiras. OFuxico esteve presente. O tema central girou em torno do assunto paternidade: atores que são pais nas tramas reprisadas na atualidade e na vida real.

O intérprete de Zé Pedro da novela Totalmente Demais, na faixa das 19h, revelou durante a conversa, ter contraído o novo coronavírus.

“Eu tive Covid-19. No final do mês de abril comecei a sentir muito sono, cansaço e febre… Fiz o exame e deu positivo. Foi algo leve. Acredito que eu tenha pegado nas minhas idas ao supermercado. Lá em casa ninguém contraiu. Mas já está tudo bem”, afirmou.

Vale destacar o brilhantismo do artista que durante 20 anos (1992-2012) fez o país cair na gargalhada, contudo, conscientizando o público politicamente, por meio de suas interpretações no humorístico Casseta & Planeta, Urgente!.

Helio de La Peña posa com os quatro irmãos e semelhança impressiona

Feliz aniversário

Embora a liberação ainda seja parcial no Rio de Janeiro, Helio de La Peña resolveu dar um mergulho no mar de Copacabana, na Zona Sul da cidade, no dia do seu aniversário. Mas com um motivo especial. O ator completa 61 anos na data e, por não poder comemorar com amigos e festa, optou por nadar.

"Em tempos de isolamento social, não dá pra ter festa. Por outro lado, comemorar o 61 em alto mar, cercado de ondas, gaivotas e tartarugas, é só alegria. Como diria o sambista Wilson das Neves, 'ô, sorte!' ", escreveu em seu Instagram, legendando uma sequência de fotos.

Amigos e fãs comentaram.

"Parabéns, meu marido fictício", disse Samantha Schmutz, que interpreta mulher do ator em Totalmente Demais.

Regina Casé também deixou seu recado.

"Eu sei que é só amanhã, mas eu quis me adiantar e ser a primeira, assim como ele também tem sido há mais de trinta anos. O primeiro a chegar, suave e discreto, nas horas de sufoco… Isso a gente não esquece nunca, a gente agradece", homenageou a atriz.

Hélio de la Peña tira selfies com fãs em aeroporto de São Paulo
Hélio de la Peña visita Arlindo Cruz: ‘Fisicamente melhor’

---

Tags: ,