Helô Pinheiro surpreende com corpaço aos 75 anos

Por - 28/08/20

Reprodução / Instagram

Helô Pinheiro deixou seus 381 mil seguidores do Instagram de queixo caído com sua nova publicação. Isso porque a eterna Garota de Ipanema ostentou uma boa forma invejável nesta sexta-feira (28). 

À beira da piscina, a famosa posou de biquíni enquanto renovava o bronzeado e exibiu um corpaço aos 75 anos de idade, mostrando que está com tudo em cima. 

"Um registro de paz no meio de terra, água que não é mar, mas o ar que é de se renovar", escreveu ela na legenda da postagem. 

A foto logo fez o maior sucesso e, em menos de duas horas que foi compartilhada, já contava com 800 likes e centenas de elogios. 

"Musa", "Espetáculo", "Você está cada dia mais linda", "Gata", "Linda", "Sereia" e "Quero chegar nessa idade assim tão bela" foram algumas das mensagens que ela recebeu. 

Helô Pinheiro posa na beira da piscina e surge deslumbrante

 

Vovó coruja

Em novembro do ano passado, Helô Pinheiro encantou os seus seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo em que a neta Rafaella, com dez anos, aparecia cantando a música Garota de Ipanema.

A canção foi composta quando Tom Jobim e Vinícius de Moraes viram Helô, com apenas 17 anos, andando de biquíni pela Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Helô Pinheiro estará em mutirão do Outubro Rosa

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus emocionou a vovó com a homenagem.

"Arrepiada com a homenagem a mim prestada pela minha neta Rafaella. Emoção demais! Obrigada, Rafinha", escreveu ela.

---