Henri Castelli dá um ‘chega mais’ em Natália Deodato na Mansão Histórias

Por - 05/05/22

Henri Castelli e Natalia Deodato

Henri Castelli, Natália Deodato, Viny, Sandro Pedroso, Adriana Bombom, entre outros famosos se encontraram, nesta quinta-feira, 5 de maio, em Goiânia, para participarem da Mansão Histórias. O evento acontece até o dia 8 de maio. O evento terá o comando dos influenciadores Lucas Guimarães e Rapha Eduardo.

Os famosos ficarão hospedados no local e ainda terão shows exclusivos como o de Israel e Rodolffo, Zé Felipe, Leonardo, e Bruno e Marrone. Ainda durante esse dias, os convidados vão ganhar produtos da linha de skin care assinada por Lucas Guimarães.

Natália Deodato e Viny, que participaram do “BBB22”, da TV Globo, logo se enturmaram com os famosos. Nat chegou até a brincar com Henri Castelli na hora das fotos.

Henri Castelli e Vinicius
Fred Pontes/Divulgação
Vinicius e Natalia
Fred Pontes/Divulgação
Henri Castelli Sandro Pedroso e Vini
Fred Pontes/Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.