Notícias às 14:14

Henri Castelli é citado em A Fazenda e fala de relacionamento com Jakelyne

Divulgação/Globo

O passado bateu à porta de Jakelyne Oliveira e Mariano e, mais uma vez, o casal iniciou uma DR, algo já rotineiro entre eles desde que iniciaram um romance o confinamento. Na festa Street, que animou os peões na sexta-feira (06), o cantor sertanejo, do nada, citou o romance da ex-miss Brasil com Henri Castelli. Eles ficaram juntos de dezembro de 2019 a abril deste ano.

A Fazenda: Jake e Mariano 'se separam' e fãs sobem tag: 'Fica bem Mariano'

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", disse Mariano.

"Ele era gatão", elogiou Tays Reis.

“P., o Henri é f. O cara é bonito pra c. Tomar no c., né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", insistiu o sertanejo.

Visivelmente incomodada com as palavras do cantor, Jakelyne Oliveira afirmou que beleza não é tudo.

“Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, disse.

A Fazenda: Jake desabafa sobre futuro do relacionamento com Mariano

Perspectivas diferentes, diz ator

Uma internauta foi ao Instagram do ator, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, e falou sobre o assunto.

“Que pena, a Jake na Fazenda disse ontem que você não a fez feliz e que beleza não é tudo… por isso ela terminou com você. Uma hora vocês acham a felicidade no amor”, disse a seguidora.

Henri respondeu, defendendo-se, gentilmente, como diria a peoa.

“Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”.

Notícias Relacionadas