Henri Castelli homenageia a mãe: ‘Flor da vida’

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), Tereza, mãe de Henri Castelli, completa 76 anos. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos da matriarca e fez uma bela homenagem.

"Hoje é o dia dela! Com incríveis 76 anos de idade e linda e perfeita! Quero chegar nessa idade assim também. Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos. Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário", começou ele.

Henri Castelli é sucesso: confira seus papéis marcantes na TV

Em seguida, o artista agradeceu tudo que a mãe já fez por ele.

"Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer. Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida! Parabéns, mãe. Eu te amo muito", finalizou.

Polícia de Alagoas indicia empresários por agressão a Henri Castelli

Henri Castelli mostra tratamento na boca após briga

 

Ainda se recuperando da cirurgia que fez na mandíbula, resultado de uma briga na qual se envolveu no final do ano passado, em Alagoas, Henri Castelli usou seus stories no Instagram para mostrar um pouco do tratamento. Na cadeira de sua dentista, ele compartilhou registros. 

“Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, escreveu. 

Henri Castelli revela dieta após agressão: ‘Comida pastosa e fria’

---