Henrique Camargo e Lorena Tucci viajam juntos para resort

Por - 01/07/20

Divulgação

Lorena Tucci e Henrique Camargo (o Caio da novela Amor Sem Igual, da Record TV) são atores e influenciadores teen muito queridos pelo público, além de bastante carismáticos.

Por conta da flexibilização e reabertura dos locais de lazer da quarentena da pandemia do novo coronavírus, o Tauá Resorts convidou os dois para curtirem o local após a retomada das atividades, seguindo todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde e pela OMS.

“Assim que chegamos no Resort, mediram nossa temperatura e recebemos um kit de máscaras, àlcool em gel e um manual explicando sobre o distanciamento das mesas, nas áreas de piscinas, parque e também do restaurante. o Uso de máscaras e o distanciamento é obrigatório! Eu e a Lorena e nossos familiares, adoramos essa forma de cumprir com as regras da OMS”, disse Henrique.

Henrique Camargo posou em frente a uma piscina do Tauá Resorts

“Todo Parque indoor tem tratamento de água com ozônio e tecnologia de purificação do ar com ultravioleta. Não ficamos preocupados, com nada”, completou ele.

“Bacana também, que o uso das máscaras, também era obrigatório para as crianças e adolescentes durante as atividades com a Taualegres e, também para os adultos nas atividades recreativas. Além disso, existia um agendamento do horário das refeições, parque aquático e piscina aquecida”, declarou Lorena.

Lembrando que Henrique Camargo e Lorena Tucci são amigos de longa data e vivem fazendo vídeos de dança e muitas lives juntos. A iniciativa de irem para o Resort, foi para gravar algumas lives, aproveitando a flexibilização da quarentena na região.

Henrique Camargo e Lorena Tucci se divertiram bastante no Tauá Resorts

Confira um vídeo dos dois se divertindo clicando aqui.

Influencers digitais revelam o que fazem durante quarentena

 

Com a quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, muita gente está quietinha, em casa, com a família, tomando todos os cuidados para que não haja uma proliferação maior da COVID-19.

OFuxico conversou com as atrizes e influenciadoras digitais Lorena Tucci e Bianca Tucci, que falaram sobre o momento e como estão se cuidando.

"Todos sabemos que estamos passando por tempos difíceis de isolamento social, em casa estamos tentando manter a atividade para manter a cabeça sã, fazendo receitas, dançando, fazendo challenges de maquiagem e postando a nossa rotina para entreter o pessoal em casa. Sabemos que todos têm vontade de sair, ver os amigos, fazer festas, e não poder fazer essas coisas que são parte do nosso cotidiano, acabam nos desanimando. Mas algumas coisas ajudam a manter o alto astral como acordar cedo e tomar um sol no quintal, fazer exercícios físicos, ouvir músicas animadas, fazer vídeo chamada com os amigos e ter esperanças de que isso vai passar", disse Lorena.

"É importante reconhecermos os nossos privilégios em uma situação como essa: temos uma casa, boa alimentação, temos acesso à internet, temos a opção de ficar em quarentena seguros em casa, enquanto diversos profissionais que estão lutando calorosamente na linha de frente contra essa pandemia precisam continuar trabalhando. E pedimos com todo o nosso coração para os leitores do OFuxico: FIQUEM EM CASA!!!! Sigam todas as recomendações da OMS, do Ministério da Saúde, dos cientistas, epidemiologistas e pesquisadores, não acreditem nem espalhem fake news ou qualquer posicionamento anticientífico que retarde a luta contra esse vírus. Se cuidem, se hidratem e colaborem no combate ao coronavírus", pediu Bianca Tucci.

Lorena Tucci mostra ensaio para festa de debutante
Ex-Chiquitita vence festival de dança do ventre. Vem ver!
Henrique Camargo sobre papel em Amor Sem Igual: ‘Deus me deu esse presente’

---

Tags: