Henrique Camargo sobre desejo para 2021: ‘A cura da covid-19’

Por - 30/12/20

Divulgação

Henrique Camargo teve um ano de 2020 muito positivo profissionalmente, brilhando como Caio na novela Amor Sem Igual da Record TV.

Seu papel foi de tanto destaque que a emissora logo o chamou para viver Ismael em Gênesis, filho de Abraão e Hagar.

Conversando com OFuxico, o artista fez um balanço deste ano em relação a pandemia do novo coronavírus, contando o que mais sentiu falta.

“Eu senti muita falta de sair de casa e estar com a família e os amigos sem medo, na verdade o abraço fez muita falta!”, afirmou.

Sobre o réveillon, vai tudo depender da agenda de gravações de Gênesis, que inclusive definirá em qual lugar ele estará na virada.

“Meus planos para o ano novo estão totalmente condicionados às gravações da novela Gênesis, estou me dedicando muito e dependo do roteiro para definir se passarei no RJ ou em SP”, explicou.

“Eu pretendo passar o Réveillon em SP, mas estarei igualmente feliz se estiver fazendo o que eu mais amo, gravando!”, reforçou.

Desejos e planos para 2021

Ainda, ele contou o que mais deseja para o ano de 2021:

“O meu principal desejo é que encontrem a cura para o covid-19 para que possamos nos abraçar novamente e viver sem medo, na minha vida pessoal e na minha carreira, eu quero me aperfeiçoar profissionalmente, estudar bastante TV e cinema e quero ser um ser humano melhor a cada dia”, declarou.

Por fim, Henrique revelou seus planos para os próximos 12 meses, que não irão fugir muito de sua atual área de trabalho.

“Eu tenho muitos planos, que na verdade são sonhos! Quem sabe eu consiga gravar uma série ou filme, me sentiria muito feliz se Deus realizasse esses sonhos”, concluiu Camargo.

---

Tags: ,,