Henrique Camargo sobre Natal: ‘Celebrar nascimento de Jesus’

Por - 23/12/20

Divulgação

Henrique Camargo é um dos jovens atores contratados pela Record TV, tendo brilhado no papel de Caio em Amor Sem Igual.

Apesar da trama já se encontrar em sua reta final e o ator ter terminado suas cenas, ele não deixou de trabalhar, pois irá integrar o elenco de Gênesis, próxima novela da emissora, no papel de Ismael, filho de Abraão e Hagar.

Ao OFuxico, Henrique comentou sobre as festas de final de Ano, revelando que ainda não sabe onde passará o Natal e o Ano Novo.

“Infelizmente não podemos festejar como antes, mas os meus planos para o Natal e ano novo estão totalmente condicionados às gravações da novela Gênesis, estou me dedicando muito e dependo do roteiro para definir se passarei o Natal e Ano Novo no Rio de Janeiro ou em São Paulo”, revelou ele.

Quanto ao Natal, Camargo reforçou que o motivo da existência da data é o mais importante a ser lembrado na hora da ceia.

“O que não pode faltar na ceia é a comemoração do que é mais importante: o nascimento de Jesus, então a oração de agradecimento não pode faltar!”, disse.

Por fim, ele garantiu que, se tivesse filhos, os presentearia da melhor forma que pudesse.

“Daria amor e o que ele me pedisse eu pudesse dar, caso fosse pai, claro!”, finalizou Henrique Camargo.

Terminado de gravar Amor Sem Igual

Em setembro, Henrique Camargo contou ao OFuxico como estava se sentindo com o final de sua participação na trama de Amor Sem Igual.

“O meu coração já está apertado com o fim das gravações! Já sinto uma imensa saudade de todos e desse Personagem que marcou a minha vida e o início da minha trajetória. O Caio estará comigo para sempre! Foi um enorme prazer gravar com pessoas especiais como a minha amada Dani Moreno e o querido Miguel Nader! Todos são especiais para mim!”, afirmou.

No Instagram, Henrique realizou uma despedida emocionante.

“Ontem se encerrou mais um ciclo na minha vida, eu sou tão grato à Deus por esse presente, vivi momentos inesquecíveis na novela @amorsemigualoficial, conheci profissionais sensacionais, tive tanta troca em cena e o mais importante ganhei amigos que levarei por toda a minha vida. Me sinto feliz e realizado por ter feito parte do elenco dessa obra maravilhosa”, disse ele no último dia 11 de setembro.

Confira a publicação completa no perfil @henriquecaamargo.

---

Tags: ,,