Notícias às 11:28

Henrique Fogaça quer evitar contato físico com fãs. Entenda!

Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça resolveu tomar algumas medidas preventivas contra o coronavírus. A pandemia está assustando todo mundo e o chef de cozinha resolveu proteger a si mesmo e aos funcionários de seu restaurante.  

Henrique Fogaça dá lições de empreendedorismo em show

Por ser uma celebridade, muitos fãs vão ao local para tirar foto com ele e abraçá-lo, porém uma das dicas para diminuir as chances de contrair a doença é evitar o contato físico. 

Por isso, Fogaça usou seu Instagram nesta sexta-feira (13) para fazer um pedido especial aos clientes. 

Em um vídeo publicado, ele explicou sua preocupação e sugeriu para que troquem as fotos e os abraços por sorrisos, assim todo mundo fica protegido. 

Henrique Fogaça comemora evolução da filha: 'Meu amorzão está feliz'
Henrique Fogaça inicia 2020 com foco na alimentação saudável

"Eu gostaria de fazer um convite especial a todos: da gente poder trocar o abraço por um sorriso, devido a essa pandemia do coronavírus, algo muito preocupante a toda a população, a toda humanidade. Nós estamos tomando os cuidados cabíveis no restaurante com toda a equipe e gostaria que você nos compreendesse", começou ele.

Fogaça explicou que não fechará o restaurante, que continua aberto e recebendo clientes, porém gostaria de evitar os toques. Apesar desse cuidado, todos são muito bem-vindos. 

"Sei que muita gente vem de fora. Quer abraçar, tirar foto. Agradeço muito! Mas é importante a gente ter consciência e esse cuidado para o bem de todos. Espero vocês no restaurante, mas sem abraço, sem beijo e com sorriso. É muito bom, vale a pena", declarou o chef. 

Henrique Fogaça sobre fase ruim em 2019: 'Foi inveja'
Henrique Fogaça posta foto antiga sem camisa e tattoo chama atenção