Hérnia de marido de Adriane Galisteu vira assunto na web

Por - 22/10/20

Reprodução/Youtube

Adriane Galisteu interrompeu a programação do seu canal no Youtube para falar de dor. Após cirurgia do marido, Alexandre Iódice, para o tratamento de uma hérnia de disco, a apresentadora resolveu comentar mais sobre o assunto, contando com a participação de especialistas. 

“Segura mundão! Porque se você não tem, um dia terá! E isso não é praga não, é real”, brincou.

Segundo Galisteu, após terem corrido na Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, trajeto feito constantemente pelo casal, Alexandre começou a sentir um incômodo na região lombar.

“A dor na lombar [de Alexandre] é algo que não me incomoda mais, porque é uma dor que ele sempre fala. No carro ele reclama, no aeroporto, quando ele tá estressado… É difícil ele passar sem falar da lombar dele”, contou a loira.

“Nesse dia, depois da corrida ele falou: ‘tá doendo muito a minha lombar’. Mas, como sempre, eu dei uma tranquilizada na minha cabeça, porque é uma dor que gosta de aparecer.”
 

No entanto, a dor começou a preocupar o casal quando Alexandre, depois de fazer um alongamento, não sentiu melhoras.

O empresário afirmou: “Normalmente, quando eu faço esse movimento de alongamento a dor passa, existe um alívio imediato dela. O que ocorreu foi que isso não aconteceu.”

Como os dois estavam há duas horas e meia de São Paulo, a solução foi ir atrás de remédios e de um médico local para conseguir uma injeção. “Tudo o que tinha de mais pesado e mais forte o Alê tomou, mais a bolsa de água quente que a gente comprou. E eu falava: ‘essa dor depois de pelo menos 24 horas vai começar a aliviar porque o remédio vai entrar na circulação’. O que aconteceu? 24 horas depois? 48 horas depois?”, perguntou a apresentadora. “Nada!”, respondeu Iódice. “Absolutamente nada!”.

O casal voltou da praia e foi direto para o hospital em São Paulo, onde Alexandre se submeteu a vários exames, recebeu medicamento na veia e foi internado para fazer uma ressonância magnética, a fim de entender a gravidade da situação. 

“No meu caso, especificamente, a hérnia não é muito grande, é relativamente pequena, só que o meu nervo está muito próximo de onde a hérnia saiu. Eu fiquei internado quatro dias, sem conseguir raciocinar de dor”, relembrou Alexandre.

Galisteu completou: “Mesmo com todos os remédios do hospital, mesmo com toda a atenção, nada melhorava a dor dele.”

O vídeo contou com a participação do especialista Thiago Coutinho, que tirou dúvidas a respeito do assunto.
“Vocês não têm noção da quantidade de direct que eu recebi sobre esse assunto.Eu nem sabia que as pessoas sofriam tanto com essa dor. Gente que eu conheço de Roberta Miranda à Virna do vôlei, gente que eu não conheço, gente da família ligando dando sugestão para fazer alguma coisa”, disse Galisteu.

“É muito legal poder ajudar e tirar dúvida de muita gente que eu percebi que passa por esse problema”, finalizou Adriane.
 

Adriane Galisteu rebate boatos de gravidez: 'Infelizmente'
Adriane Galisteu é clicada sensualizando em sacada de hotel
Adriane Galisteu posa com marido no hospital: 'Quase bom'

Assista na íntegra:

---

Tags: