Hilary Duff anuncia o nascimento da terceira filha

Por - 27/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste sábado (27), Hilary Duff anunciou por meio de sua conta no Instagram que deu à luz terceira filha, fruto do relacionamento com Matthew Koma.

A cantora compartilhou uma foto do parto em que aparece segurando a pequena Mae James Blair nos braços.

Hilary Duff revela infecção nos olhos por conta de testes de Covid

"Mae James Bair, nós amamos você, lindeza! 24/03/21", escreveu na legenda.

Além dela, Hilary e Matthew também são pais de Banks, de dois anos. A famosa também é mãe de Luca, de nove anos, do seu casamento anterior com Mike Comrie.

Hilary Duff sente falta do seu corpo antes da gravidez

Na reta final da gravidez, Hilary Duff sofreu com dores na região íntima

 

Na reta final da gravidez da terceira filha, Hilary Duff lutou contra a experiência traumática do 'lightning crotch' (dores na região íntima) à medida que se aproximava a data provável do parto.

"Não tive isso com os outros dois, então mandei uma mensagem para a minha parteira outro dia e disse: 'O que são essas dores pulsantes na minha vagina? Nunca senti isso'", contou ela, em uma entrevista.

"É horrível, parece que fui atingida por um raio. Ela simplesmente respondeu, 'Ah, lighting crotch', como se não fosse nada. Eu fiquei tipo, 'Isso é bem traumático'. Simplesmente dá umas dores e a gente até dobra de tanta dor, e depois some. O fim se chama relâmpago, que é como quando o bebê se prepara para nascer", explicou. 

Grávida, Hilary Duff se preocupa ao saber que pode ter Covid-19

---

Tags: