Notícias às 04:00

Hilary Duff está entusiasmada com spin-off de série

Reprodução/Instagram

Hilary Duff vai atuar no spin-off da série How I Met Your Mother. Esta semana foi anunciado um spin-off e sequência da longa série de comédia da CBS, chamada How I Met Your Father, que será produzida pela plataforma Hulu, com Duff no projeto.

A atriz falou com a revista Variety sobre sua participação na série.

De acordo com a publicação, How I Met Your Father seguirá Sophie (Duff) enquanto ela conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história vai se passar em 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão 'descobrindo quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na época de aplicativos de namoro e opções ilimitadas'.

Hilary Duff revela infecção nos olhos por conta de testes de Covid

Os co-produtores de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, serão os produtores executivos e escritores da nova comédia. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, também serão produtores executivos do projeto, e Duff também vai produzir o programa, de acordo com o site Deadline.

"Sou fã de Isaac e Elizabeth e estava totalmente de acordo depois de ler o roteiro", contou a atriz, entusiasmada. "Eu sabia que precisava trazer Sophie à vida e compartilhar a visão feminina nesse show lendário", completou.

Hilary Duff disse que estava procurando por um projeto que fosse filmado em Los Angeles, e a série chegou no momento perfeito. Ela queria voltar a trabalhar em Los Angeles depois de viajar por Nova York por anos para filmar Younger (a 7ª e última temporada foi lançada esse mês).

A Variety disse que Duff estava aberta a novos projetos depois de Lizzie McGuire ser descartado.

Hilary Duff sente falta do seu corpo antes da gravidez

Spin-off

How I Met Your Mother é uma série atemporal. Assim como Friends, a série marcou a vida de muitas pessoas que se renderam aos personagens, aos dramas, ao roteiro impecável e se identificavam com as dúvidas e emoções que ali eram expostos a cada episódio.

Depois de um final que dividiu opiniões, já que alguns amaram e outros detestaram muito, o site Hollywood Reporter confirmou nesta quarta-feira, 21, que a série ganhará um spin-off.

Segundo a publicação, o Hulu encomendou uma série derivada da história original e contará com uma temporada com dez episódios. Além disso, a protagonista será Hilary Duff, atriz que também marcou a pré adolescência de muitos ao interpretar a icônica Lizzie Mcguire.

A história vai girar em torno de Sophie (Hilary Duff) contando ao seu filho a história de como ela e o pai dele se conheceram em 2021, em um momento onde o mundo era dominado por aplicativos de relacionamento. Ao lado de seu grupo de amigos, a série voltará a lidar com dilemas, dúvidas e dilemas pessoais.

Hilary Duff é envolvida em polêmica de tráfico de crianças

Mamãe outra vez!

No dia 27 de março, Hilary Duff anunciou por meio de sua conta no Instagram que deu à luz terceira filha, fruto do relacionamento com Matthew Koma.

A cantora compartilhou uma foto do parto em que aparece segurando a pequena Mae James Blair nos braços.

"Mae James Bair, nós amamos você, lindeza! 24/03/21", escreveu na legenda.

Além dela, Hilary e Matthew também são pais de Banks, de dois anos. A famosa também é mãe de Luca, de nove anos, do seu casamento anterior com Mike Comrie.