Notícias às 15:00

Hilary Swank diz o que a deixa noites sem dormir

Getty Images

Hilary Swank não consegue dormir por causa da injustiça no mundo. A atriz, que foi criada em um parque de trailers em Washington, é uma grande "simpatizante" e não pode ajudar, mas gostaria que pudesse fazer mais para as pessoas desfavorecidas ou aqueles que estão sofrendo.

"Acho que vir de uma família muito humilde me fez uma simpatizante em geral. Às vezes, tenho dificuldade para dormir à noite com tudo o que está acontecendo no mundo, Especialmente antes de eu ir para a cama, simplesmente vêm todos os meus sentimentos e eu gostaria que houvesse ‘mais de mim’ para estar ao redor, para ser capaz de fazer mais", disse.

Hilary admite que se sentia como uma "estranha" na escola, por causa de sua origem humilde, mas encontrou consolo assistindo a filmes e se relacionando com o que viu na tela.

"Eu acho que todos nós nos sentimos como um estranho em algum momento de nossas vidas, e para mim, especialmente quando era criança, senti a pressão de classes. Eu tinha vergonha de viver num parque de caravanas e assistia a filmes e via personagens que estavam sentindo coisas que eu sentia, que estava experimentando. Me senti compreendida por esses filmes e eles se tornaram meus amigos de uma forma, e eu acho que o poder do cinema é surpreendente dessa forma", disse à Vulture.

E Hilary começou a se sentir "desconfortável" como uma adolescente, quando começou a atrair a atenção para a forma como ela parecia.

"Eu sei que quando me tornei uma adolescente e, de repente, fui encarada de uma forma diferente, era muito desconfortável. Eu imediatamente coloquei macacões e comecei a usar meias de lã, porque não queria ser olhada assim", afirmou.

De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu
Hilary Swank passeia em Nova York sem maquiagem
Hilary Swank joga tênis com o namorado em Nova York
Hilary Swank passeia de bicicleta por Paris, na França
Hilary Swank está solteira novamente