Hilary Swank diz que beijou ‘muitos sapos’ antes de conhecer o marido

Por - 02/06/19

Hilary Swank confessou que teve que 'beijar muitos sapos' antes de conhecer seu marido, o empresário Philip Schneider.

Os dois se casaram em segredo no ano passado, após terem se conhecido em 2016.

Agora a estrela de 'Million Dollar Baby' admite que está 'amando a vida de casada' e afirmou à revista People Now que não há nada que ela  mudaria sobre essa sua nova etapa.

"Eu tenho que dizer – ele é ótimo. Demorou muito para conseguir o cara certo. Eu beijei muitos sapos antes de chegar aqui. Não há nada que eu realmente mude sobre ele. Você fazer a ele a mesma pergunta?", brinca.

Questionada pela publicação sobre qual foi a parte mais emocionante da cerimônia de casamento, ela disse: "Hmm, é difícil escolher. Estar com meu pai (que passou por um transplante de pulmão bem-sucedido em 2015), mas também quando você caminha para o altar e vê sua alma gêmea esperando por você e todos os seus entes queridos que fizeram a jornada e o esforço para estar lá… Todo mundo estava quieto. Nós não tínhamos nenhum celular na cerimônia para que as pessoas pudessem realmente estar no momento. E então duas amigas, Karen e Willa Griffin, cantaram e meu sobrinho Brandon tocou… então o melhor amigo de Philip, Mischa Collins, leu um poema que ele havia escrito para nós. Foi mágico e muito comovente", relembra.

 

---