Notícias às 04:00

Hilary Swank diz que passou por muitas coisas na quarentena

Reprodução/Instagram

Hilary Swank não enfrentou bem a quarentena do coronavírus. A atriz de 46 anos comentou em uma nova entrevista que considera a pandemia 'de partir o coração'. Hilary contou à revista OK! que passou por muita coisa nos últimos meses, incluindo a morte de sua avó, e afirmou que não consegue deixar de pensar nas pessoas que perderam seus empregos e estão lutando para pagar suas contas.

"Tem sido uma viagem de montanha-russa. Na maioria das vezes é de partir o coração porque há muitas pessoas que não conseguem sobreviver. Muitas crianças não estão sendo alimentadas porque seus pais não podem trabalhar. As pessoas estão perdendo suas vidas e não conhecemos todos os efeitos do coronavírus ainda, então o desconhecido é realmente assustador. ", comentou.

Hilary também revelou que enfrentou dificuldades quando a pandemia atingiu os Estados Unidos, porque ela levou seu pai – que fez um transplante de pulmão três anos atrás – para Iowa para o funeral de sua mãe em meados de março e achou difícil trazê-lo de volta para casa durante o período de quarentena.

"Minha avó faleceu em 13 de março. Não foi relacionado ao coronavírus. Era a mãe do meu pai que faleceu e eu fui para Iowa para o funeral, mas foi uma jornada difícil porque meu pai fez um transplante de pulmão. Nós fomos ao funeral, mas então, de repente teve o bloqueio e a  quarentena, e você não deveria sair em público, mas eu tinha que levar meu pai para casa em segurança.", relembrou.

Swank ficou três anos fora dos holofotes para cuidar de seu pai quando ele se submeteu ao transplante, e disse que se sente 'abençoada' por poder parar de trabalhar por tanto tempo.

"Eu tirei três anos de trabalho para ser sua única cuidadora quando ele foi diagnosticado. Eles deram a ele três anos de vida se ele não fizesse um transplante. Demora um ano para ver se vai funcionar, então foi uma decisão angustiante porque é a cirurgia mais difícil que você pode fazer. Eu me senti abençoada por poder tirar uma folga do trabalho e ficar bem.", explicou.

"Após o primeiro ano, houve muitas complicações, e é por isso que acabei ficando três anos longe. Não era exatamente o que eu esperava, mas eu não queria que fosse de outra forma.", afirmou.

Família

Hilary Swank confessou que teve que 'beijar muitos sapos' antes de conhecer seu marido, o empresário Philip Schneider. Os dois se casaram em segredo em 2018, após terem se conhecido em 2016.

Agora a estrela de 'Million Dollar Baby' admite que está 'amando a vida de casada' e afirmou à revista People Now que não há nada que ela  mudaria sobre essa sua nova etapa.

"Eu tenho que dizer – ele é ótimo. Demorou muito para conseguir o cara certo. Eu beijei muitos sapos antes de chegar aqui. Não há nada que eu realmente mude sobre ele. Você fazer a ele a mesma pergunta?", brincou.

Questionada pela publicação sobre qual foi a parte mais emocionante da cerimônia de casamento, ela disse: "Hmm, é difícil escolher. Estar com meu pai (que passou por um transplante de pulmão bem-sucedido em 2015), mas também quando você caminha para o altar e vê sua alma gêmea esperando por você e todos os seus entes queridos que fizeram a jornada e o esforço para estar lá… Todo mundo estava quieto. Nós não tínhamos nenhum celular na cerimônia para que as pessoas pudessem realmente estar no momento. E então duas amigas, Karen e Willa Griffin, cantaram e meu sobrinho Brandon tocou… então o melhor amigo de Philip, Mischa Collins, leu um poema que ele havia escrito para nós. Foi mágico e muito comovente", relembrou.