Hilary Swank resgata cachorro enquanto filma em Nova York

Por - 12/06/22

Hilary Swank com seu cão no colo

Hilary Swank salvou o dia de uma mulher desesperada, que tinha perdido seu cachorro em Nova York. A atriz estava filmando na cidade de Albany, quando encontrou um cachorrinho e decidiu resgatá-lo. A dona, Chelsea Blackwell, não poderia ter ficado mais feliz.

Leia+: Hilary Swank coloca sua mansão à venda

Ela contou ao jornal Times Union que depois de dirigir por uma hora procurando o pet, chamado Blue, ela viu muitas câmeras e carros de polícia e decidiu descobrir o que estava acontecendo.

Disseram para ela que uma pessoa famosa tinha encontrado “um pequeno cachorro marrom”, que seria a descrição de Blue.

“Eu vi que tinha umas oito viaturas de polícia e pessoas com câmeras – eu achei que alguém tinha tomado um tiro”, disse a mulher de 47 anos ao diário. “Eu perguntei se alguém tinha visto um cachorrinho marrom, e disseram, ‘Bem, vamos chamá-la'”.

Então ela viu Blue sentado no colo da atriz. Chelsea disse: “Eu pensei, ‘Não acredito!’. Assim que ela saiu do carro, eu beijei Blue e disse: ‘Muito obrigada!'”.

Leia+: Hilary Swank teve uma vida amorosa fracassada antes de conhecer o marido

As duas tiraram uma foto juntas, e Chelsea compartilhou no Facebook dizendo que Hilary era uma heroína.

“Eu parei e perguntei se tinham visto um cachorrinho pequeno. Um homem veio até o meu carro e disse: ‘Sim, essa mulher o encontrou’. Eu perguntei quem era. Ele respondeu: ‘Uma celebridade'”, ela escreveu. “Ele falou quem era que estava com meu cachorro. Disseram que ela estava na parte de trás do carro. Vocês não vão adivinhar quem era…”.

Chelsea acrescentou: “Ela não é o tipo de pessoa que vai ficar falando para os outros o que ela fez”, finalizou ao mostrar a foto.

Reprodução: Facebook/ChelseaBlackwell

CORONAVÍRUS

Hilary Swank não enfrentou bem a quarentena do coronavírus. A atriz de 46 anos comentou em uma nova entrevista que considera a pandemia ‘de partir o coração’. Hilary contou à revista OK! que passou por muita coisa nos últimos meses, incluindo a morte de sua avó, e afirmou que não consegue deixar de pensar nas pessoas que perderam seus empregos e estão lutando para pagar suas contas.

Leia+: Hilary Swank se defende após ser censurada por um fã

“Tem sido uma viagem de montanha-russa. Na maioria das vezes é de partir o coração porque há muitas pessoas que não conseguem sobreviver. Muitas crianças não estão sendo alimentadas porque seus pais não podem trabalhar. As pessoas estão perdendo suas vidas e não conhecemos todos os efeitos do coronavírus ainda, então o desconhecido é realmente assustador. “, comentou.

Hilary também revelou que enfrentou dificuldades quando a pandemia atingiu os Estados Unidos, porque ela levou seu pai – que fez um transplante de pulmão três anos atrás – para Iowa para o funeral de sua mãe em meados de março e achou difícil trazê-lo de volta para casa durante o período de quarentena.

“Minha avó faleceu em 13 de março. Não foi relacionado ao coronavírus. Era a mãe do meu pai que faleceu e eu fui para Iowa para o funeral, mas foi uma jornada difícil porque meu pai fez um transplante de pulmão. Nós fomos ao funeral, mas então, de repente teve o bloqueio e a  quarentena, e você não deveria sair em público, mas eu tinha que levar meu pai para casa em segurança.”, relembrou.

Swank ficou três anos fora dos holofotes para cuidar de seu pai quando ele se submeteu ao transplante, e disse que se sente ‘abençoada’ por poder parar de trabalhar por tanto tempo.

“Eu tirei três anos de trabalho para ser sua única cuidadora quando ele foi diagnosticado. Eles deram a ele três anos de vida se ele não fizesse um transplante. Demora um ano para ver se vai funcionar, então foi uma decisão angustiante porque é a cirurgia mais difícil que você pode fazer. Eu me senti abençoada por poder tirar uma folga do trabalho e ficar bem.”, explicou.

“Após o primeiro ano, houve muitas complicações, e é por isso que acabei ficando três anos longe. Não era exatamente o que eu esperava, mas eu não queria que fosse de outra forma.”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.