Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer

Por - 16/10/20

Reprodução/Instagram

Se tem alguém cujo sucesso não para de crescer, essa pessoa com certeza é Luísa Sonza, uma das artistas que mais bombaram em 2020.

Com uma voz inigualável, a cantora está presente em diversos hits lançados este ano, tais como Braba, Flores (com Vitão), Toma (feat. MC Zaac) e Século 21, parceria com Léo Santana liberada nessa quinta-feira (15).

Pensando nisso, nós do OFuxico listamos alguns cantores na qual Luísa Sonza deveria realizar parceria que com certeza fariam muito sucesso. Confira:

Fãs de Luísa Sonza dão pitaco em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Luisa Sonza, Boca Rosa e as famosas antes e depois da fama

Luan Santana

Recentemente, Luísa Sonza esteve presente em uma live ao lado de Luan Santana e Giulia Be, além de ter feito uma participação especial em outra live do cantor.

Por causa disso, os fãs de ambos os artistas já fizeram inúmeros pedidos apara que eles gravem uma parceria logo, que convenhamos, seria tudo, não é mesmo?

Vale lembrar que, em agosto, os cantores apareceram juntos em estúdio nos stories do Instagram.

Primeiro, o sertanejo apareceu brincando com a cadelinha da artista, Gisele, depois publicou um registro de si mesmo em frente a uma mesa de som. Na sequência, mostrou a loira gravando em frente ao microfone e usou a hashtag A Toca, cujas teorias afirmam ser o nome da canção

Luísa também fez um 'boomerang' ao lado do amigo em seus stories, além de compartilhar tudo o que o cantor havia publicado em seu perfil. 

Será que um dia saí esse hino?

Luan Santana e Luísa Sonza aparecem juntos em estúdio

Luísa Sonza e Luan Santana gravam música juntos

Gloria Groove

No ano passado, Luísa focou os esforços de sua carreira musical no lançamento e divulgação de Pandora, seu álbum de estreia.

Por se tratar de um projeto audiovisual, todas as canções ganharam clipes, e o single com maior número de visualizações foi Garupa, parceria com Pabllo Vittar, que acumula até este momento mais de x milhões de views.

Para repetir essa fórmula de sucesso, Gloria Groove seria um nome perfeito para isso, sendo mais uma drag queen brasileira a esbanjar muito talento e criatividade, possibilitando um hit facilmente.

Além de muitas amizades e ritmos em comum, as duas já estiveram a frente da mesma tarefa: fechar com chave de ouro o prêmio Multishow 2019. Imagina se fossem juntas?

Any Gabrielli/Now United

Em recente edição do Programa da Maísa, Luísa foi uma das convidadas junto de Any Gabrielly, membro do grupo internacional Now United.

Durante as provas e mini games, as cantoras esbanjaram bastante carisma e sinergia, não demorando muito para que um feat pudesse surgir ali mesmo.

A parceria poderia ser ao lado tanto de Any Gabrielly quanto do próprio Now United, afinal, Sonza mostrou na canção do Prettymuch The Weekend, na qual ela participa, que mina muito bem o inglês.

Larissa Manoela

Assim como Luísa, Larissa Manoela está crescendo na carreira bastante rápido, e no dia 31 de agosto, elas estiveram juntas no programa Tô NA Pan, da rádio Jovem Pan.

Em dado momento, Larissa foi bastante direta com a colega de profissão: “Eu quero saber: quando é que sai um feat nosso, Luísa?”

“Vamos, muito! A hora que você quiser, mulher!”, respondeu a dona do hit Boa Menina.

Queremos isso na nossa mesa já!

Ludmilla

Luísa Sonza tem apostado em bastante parcerias do funk ultimamente, chegando a gravar ao lado de Lexa (Quebrar seu Coração) e ambas junto com Anitta e MC Rebecca (Combatchy), e o saldo é mais que positivo.

Por conta disso, uma parceria com Ludmilla, outra grande cantora do gênero cairia como uma luva para as duas artistas, deixando diversos fãs felizes.

Uma prova de que uma parceria delas daria muito certo é o fato de Luísa frequentemente cantar o hit Verdinha de Lud, seja em shows, seja na live, sempre ararsando nos vocais

E você, qual parceria gostaria de ver Luísa Sonza fazendo?

---

Tags: ,,,,