Hit Beautiful Stranger de Madonna ganha versão Maxi Single

Por - 25/05/21

Divulgação

Há 22 anos “Beautiful Stranger” de Madonna, chegava para o público e cativava fãs fieis ao redor do mundo.

A faixa, com produção da rainha do pop e de William Orbit, foi incluída na trilha sonora do longa “Austin Powers: The Spy Who Shagged Me”. Agora, está disponível em todas as plataformas digitais, uma versão maxi single com remixes oficiais do hit.

Celebrando, mais uma vez, o impressionante catálogo musical da cantora, a estreia inclui cinco novas versões com club, dub e radio mixes assinados por Calderone, além de uma nova edição club e uma nova edição rádio por William Orbit.

Elogio dos fãs

Madonna é uma das figuras mais icônicas da música mundial, já tendo ganho a alcunha de Rainha do Pop e inspirando diversas cantoras famosas da atualidade.

Aos 62 anos, a artista vai muito bem, obrigado, no quesito aparência física, chamando a atenção em sua publicação mais recente no Instagram.

Na postagem, a cantora revelou quatro fotos inéditas cujo rosto mostrava uma aparência bastante jovem, lhe rendendo diversos elogios dos fãs.

Nas fotos, o look de Madonna era composto por um casaco verde ligado a um capuz, além de óculos escuros e uma meia arrastão.

“Que linda!”, “Rainha da beleza”, “Mulher, a senhora está belíssima”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

---

Tags: