Notícias às 09:00

Hoje é dia dela! Saiba alguns fatos sobre Victoria Beckham

Reprodução/Instagram

Neste sábado (17), é dia de festa para Victoria Beckham. Isso porque a empresária completa 47 anos de vida, e diga-se de passagem a artista continua com tudo em cima.

Victoria Beckham começou sua carreira como membro do grupo Spice Girls. Depois ela se lançou na carreira solo e continuou fazendo muito sucesso.

Hoje, a musa é considerada um ícone de moda e possui sua própria linha de lingerie e maquiagem. Além de ser muito bem sucedida na vida profissional, Victoria também não tem do que reclamar de sua vida pessoal.

Casada com David Beckham, ela é mãe de Brooklyn, de 22 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 16, e Harper, de nove anos. Para celebrar o aniversário da estilista, nós do OFuxico separamos alguns fatos sobre ela.

Confira!

Brooklyn Beckham vai trabalhar com a noiva em novo filme
Clones! David Beckham posa com os filhos e mostra semelhança
Victoria Beckham é criticada ao pedir ajuda para sua empresa

1. Não tem moleza

Por conta do isolamento social, muitas famílias precisaram passar mais tempo em casa. E com David e Victoria Beckham não foi diferente.

Mas não pense que os filhos do casal têm moleza, a ex-spice girl faz questão de que eles ajudem nas tarefas domésticas e entendam o valor do trabalho.

2. Fina desde sempre

Apesar de mostrar aos filhos o valor do trabalho, Victoria Beckham já veio de uma família rica. Além de ter estudado na Suíça, a famosa costumava ir para a escola com um motorista.

say youll be there GIF by Spice Girls

3. Boas ações

Victoria Beckham é dona de um coração enorme. A estilista está sempre envolvida em trabalhos voluntários para ajudar o próximo.

Além disso, sua linha de maquiagem não é testada em animais.

Victoria Beckham em trabalho voluntário na África

4. Livros

Além de cantora, empresária, estilista, Victoria também é escritora. É talento que não acaba mais, né? Seu primeiro livro recebeu o nome de "Learning To Fly" (Aprendendo a Voar, em tradução livre). Na autobiografia, ela relembra sua infância, o começo das spice girls e também relata um distúbio alimentar por conta da pressão de estar sempre magra.

Seu segundo livro chama "That Extra Half an Inch: Hair, Heels and Everything in Between" (Essa meia polegada extra: cabelo, saltos e tudo o mais), em que ela dá dicas de moda, estilo e beleza.

Read Book Club GIF

5. Dieta

Não é à toa que Victoria Beckham chega aos 47 anos com um corpo de dar inveja. A modelo sempre se cuidou bastante e segue uma dieta conhecida como Cura Alcalina. A ideia é reduzir os ácidos e aumentar os alcalinos.

Basicamente uma alimentação composta por folhas, frutas e cereais.

victoria beckham GIF by Spice Girls

Notícias Relacionadas