Hoje em A Força do Querer: Bibi dá nova surra em Carine

Por - 06/10/17

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Carine (Carla Diaz) vai, mais uma vez, sofrer as consequências por estar em um relacionamento com Rubinho (Emílio Dantas). Nesta sexta-feira (6), Bibi (Juliana Paes) vai pegar os dois pombinhos em um lugar comprometedor.

Depois de ter desconfiado da escapadinha do marido e descobrir que o traficante estava mentindo, a mãe de Dedé (João Bravo) abriu bem o olho. Cansada de tanto esperar o fugitivo, a morena vai atrás dele e não gosta nada do que encontra.

Em um hotel, Bibi flagra Rubinho em cena comprometedora com Carine. A esposa traída não quer levar desaforo para casa e, mais uma vez, “senta a mão” na amante do barão do pó. O traidor, também, não saiu impune; a “Perigosa” fez questão de enfrentar o pai de seu filho.

Vixee! O que vai dar dessa confusão toda, em A Força do Querer – novela das 21h, da Globo?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Eugênio é rude com Ruy. Abel conta para Edinalva que revelou a Cibele sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Silvana perde no jogo e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele anuncia a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma.

---

Tags: ,,,