Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Helô tentará contar segredo a Pedro

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Parece que não são só os vilões que têm segredos. Vítima na história, Helô (Claudia Abreu) esconde algo muito importante e que ninguém sabe. Angustiada com tudo que está acontecendo na vida dela com relação a Pedro (Reynaldo Gianecchini) tentou colocar tudo às claras com o amado, mas não deu muito certo.

"Gigi (Mila Moreira) foi muito sacana de ter escondido do Olavo que ele tinha um filho. Omitir uma informação destas é traição ou, no mínimo, deslealdade. Você está me escondendo alguma coisa, Helô?", questionou o velejador, que deixou Helô angustiada.

Mas, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10), a mãe de Letícia (Isabella Santoni) tentará mais uma vez contar algo para Pedro.

Será que dessa vez ela conseguirá?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a Davis. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.