Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia recusa pedido de Ernani

Fabiano Battaglin / Gshow

Anastácia (Eliane Giardini) foi surpreendida pelo pedido de casamento feito por Ernani (Leopoldo Pacheco) e tem um bom motivo para aceitá-lo. “O seu pai quer levar a mim, a você, Filomena e meu neto para a Inglaterra. Primeiro iria eu, já casada. Depois, ele mandaria buscar a todos”, diz para o filho.

No capítulo desta quarta-feira (13) de Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) chega até a pedir ajuda para Policarpo em uma tentativa de ajudar a mãe. “Eu gosto do pai que conheci. Mas também gosto do professor, que é feito pai para mim”.

Mais tarde, ao conversar com o empresário, a ex-milionária revela sua decisão. “Então presumo que a resposta ao meu pedido de casamento seja positiva”, diz Ernani, esperançoso. No entanto, ela diz “não” e deixa o seu antigo amor muito surpreso.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Candinho aconselha Anastácia a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento de Ernani. Sandra e Ernesto tramam contra Maria e Celso. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca Zé dos Porcos com Romeu. Um credor oferece comprar a loja de Severo para saldar suas dívidas. Diana acerta a venda da casa de Severo. Pirulito vê Sandra e Cara de Cão no ateliê de Ernesto.

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia deixa Ernani frustrado
Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana vendendo a casa
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho ganha o sobrenome do pai
Êta Mundo Bom: Anastácia marca casamento com Pancrácio
Êta Mundo Bom: Filomena entre a vida e a morte