Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes volta para o casarão

Fabiano Battaglin/Gshow

Romeu (Klebber Toledo) retornou à fazenda com dinheiro vivo para comprar a propriedade de volta para Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) e finalmente poder se casar com Mafalda (Camila Queiróz).

No capítulo deste sábado (4) de Êta Mundo Bom, o galã faz duas exigências ao comprar a fazenda: que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) deixe de ser o administrador da fazenda e que a família de dona Boca de Fogo volte a morar no casarão.

Inácio (Mauro Mendonça) aceita o pedido e Cunegundes já adianta que só vai vender metade da fazenda. O gerente do banco faz as contas e diz que a dívida da família será paga com apenas uma parte do valor que Boca de Fogo pediu. Agora sim, a alegria volta a ser geral na roça!

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Sandra confidencia a Ernesto que tentará manipular Araújo. Araújo recebe o orçamento para a operação de Cláudio. Fábio e Olga ficam noivos e Clarice se preocupa com a amiga. Gerusa sente-se mal. Jack retorna à cidade. Anastácia e Candinho pensam em contratar os serviços de Jack novamente. Sandra sugere que Araújo penhore sua casa e insinua que Ilde não o ama de verdade. Candinho revela a Anastácia que gostaria de encontrar outra pessoa além de Filomena.

Hoje em Êta Mundo Bom: Quinzinho enfrenta Cunegundes
Êta Mundo Bom: Gerusa descobre que tem leucemia
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó deixa caminho livre para Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena diz adeus a Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra surta e manda trancar a igreja