Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Filó conta a verdade sobre seu filho

TV Globo

Filomena (Débora Nascimento) sofreu mais um baque no julgamento que vai decidir o destino da fortuna de Fragoso (Luís Gustavo), seu falecido marido. A moça descobre que não tem direito a nada, já que o casamento foi no Paraguai e não vale no Brasil.

No capítulo deste sábado (7) de Êta Mundo Bom, a gravidez de Filó, talvez, pode mudar toda a situação. “Isso dá ao caso uma nova figura. Um filho tem direitos. Está realmente grávida?”, questiona o juiz.

A questão pode reverter todo o rumo do julgamento e, decidida, Filomena responde: “Sim, eu estou grávida. Mas há algo que devo dizer. E o que vou dizer muda tudo”. Será que ela vai revelar para todo mundo que o filho é de Candinho (Sérgio Guizé)?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Eponina explica seu desentendimento com Pancrácio para Pandolfo, que se interessa pela moça. Cunegundes exige que Mafalda se afaste de Zé dos Porcos. Pandolfo comemora uma descoberta sobre as terras da fazenda de Cunegundes. Gerusa se nega a beijar Osório por acreditar que o namorado mente sobre seu estado de saúde. Diana se muda para a casa de Severo. Anastácia aconselha Candinho sobre Sandra. Candinho pede Sandra em namoro. Maria procura Filomena. 

Débora Nascimento e José Loreto esbanjam elegância em SP
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Clarice estão desabrigadas
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra diz a Anastácia sobre o beijo
Hoje em Êta Mundo Bom: Osório decide contar verdade a Gerusa

Notícias Relacionadas