Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Leozinho revela segredo para Fedora

Divulgação/TV Globo

Depois de tantas maldades e até arrependimentos, chegou o dia de Leozinho (Gabriel Godoy) pagar por tudo o que fez. No capítulo desta segunda-feira (24) de Haja Coração, antes de ser preso, contudo, o rapaz decide revelar toda a verdade sobre seu plano para Fedora (Tatá Werneck). 

"Vocês estão malucos! Eu não fui sequestrada, esse homem é o meu marido! E o nome dele é Leonardo Al-Masi! Árabe… Saudita!", chega a falar a patricinha para a polícia, antes de ser surpreendida pelas revelações feitas por Leozinho. 

"Fefê… Sabia que um dia isso ia acabar. Só não imaginava que ia ser assim… É verdade, coração. Te enganei todo esse tempo. Mas eu me apaixonei. Sou louco por você!", dispara ele, deixando a filha de Aparício (Alexandre Borges) totalmente desolada. E agora, será o fim do casal Leodora?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que definirá a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.