Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa

Felipe Monteiro/Gshow

André (Caio Blat) está preocupado com o estado de saúde de Mimi (Yanna Lavigne), que está grávida, e toma uma atitude ousada: leva a amiga para morar com ele na chácara dos Raposo. A prostituta fica insegura com decisão do fidalgo. “Deixe de bobagem. Você vai morar aqui, comigo…”, diz o jovem.

No capítulo desta terça-feira de Liberdade, Liberdade, Dionísia (Maitê Proença) não fica nada satisfeita com Mimi em sua casa. “O que essa prostituta está fazendo aqui?”, questiona a tia do rapaz, perplexa. Não satisfeita, ela exige que a jovem deixe a sua casa.

Quem também quer que Mimi deixe a casa dos Raposo é Virgínia (Lilia Cabral), que não aceita o fato da prostituta ter deixado o bordel. Mas André é firme em sua decisão de assumir o filho da amiga e deixa-la em sua casa, e Joaquina (Andreia Horta) apoia o irmão. Ao chegar em casa, Raposo (Dalton Vigh) se surpreende ao encontrar Mimi. Qual será a reação do fidalgo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Xavier promete que ficará com Branca. Rubião afirma a Virgínia que seu amor por Joaquina o transformou em um novo homem. Gaspar questiona Dionísia sobre Terenciano. Xavier propõe se unir a Mão de Luva para resgatar Ascensão. Blandina conta a Dionísia que Gaspar a abordou.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sofre longe de Xavier
Ricardo Pereira é reservado para novela das 18h
Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino janta com André
Liberdade, Liberdade: Rubião mata Raposo
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião prende Ascensão