Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina jura vingança

Ellen Soares/Gshow

Joaquina (Andreia Horta) entra na Intendência ao lado de Rubião (Mateus Solano) e se depara com o corpo do pai em cima de uma mesa. Muito emocionada, ela abraça e beija Raposo (Dalton Vigh).

No capítulo desta terça-feira (5) de Liberdade, Liberdade, o intendente dá ordem para que os guardas deixem a sala e também sai. Arrasada, Joaquina faz uma promessa: “Eu juro, meu pai, diante do seu corpo, eu vou vingar a sua morte. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida”.

Mal sabe a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) que foi Rubião, seu ex-noivo, que assassinou o seu pai de criação. Será que a revolucionária vai descobrir o assassino Raposo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Os moradores de Vila Rica seguem para o velório. Branca escreve um bilhete a Virgínia, fingindo ser Mimi. Tolentino comenta com André que Rubião acredita que o assassinato está relacionado a Mão de Luva. Gaspar aproveita que a família de Raposo está fora da chácara e coloca a peruca de Terenciano sobre a cama de Dionísia. Dom João afirma ao Duque de Ega que não está satisfeito com o trabalho de Rubião e o nomeia Interventor Real em Minas Gerais. Rubião diz a Joaquina que eles são uma única família.     

Liberdade, Liberdade: Mimi começa a desconfiar de Branca
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina questiona Rubião
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina
Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sofre longe de Xavier