Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina questiona Rubião

Liberdade, Liberdade/TV Globo

Joaquina (Andreia Horta) chega à Intendência com seu puro-sangue inglês e traz uma cesta de maçãs. Ela esbarra com Xavier (Bruno Ferrari), que reage ao fato de o cavalo ter sido um presente de Rubião. “É um indivíduo falso, mentiroso, cruel. Que aparentemente está conseguindo enganar você. Inclusive com presentes.

No capítulo desta sexta-feira (1) de Liberdade, Liberdade, Joaquina não gosta nenhum pouco do que ouve e diz que os presentes que ela aceita ou recusa são problemas dela, e não do rebelde inconfidente.

No meio da discussão, Rubião sai e pergunta o que está acontecendo e se está tudo bem com a moça. Joaquina repara que a roupa do intendente está suja de sangue. “Você se feriu?”, pergunta ela, deixando Rubião desconcertado.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tolentino ajuda Rubião a se explicar para Joaquina. Branca perde sangue e exige que Luanda busque uma parteira, mas em segredo. Mimi pede a ajuda de Celeste para saber sobre a saúde de seu bebê. Santuza atende Branca. Dionísia ordena que Malveiro ameace Mimi. Mimi foge da cidade e Alexandra a resgata. Alexandra e Branca tentam convencer Mimi a ficar na casa da família Farto. André se preocupa com o desaparecimento de Mimi. Raposo descobre quem roubou seu ouro. Rubião faz uma nova vítima.

Andreia Horta será protagonista de novela das 19h
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina
Andreia Horta é afastada de novela por ordem médica
Mateus Solano imita careta de cachorro e diverte internautas
Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa