Notícias às 01:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sofre longe de Xavier

TV Globo

Joaquina (Andreia Horta) se sente culpada por não resistir a seu amor por Xavier (Bruno Ferrari), e vai até a igreja rezar. De repente, Branca (Nathalia Dill) entra, entristecida, acompanhada de Luanda (Heloísa Jorge), e se ajoelha para rezar no altar.

No capítulo desta segunda-feira (27) de Liberdade, Liberdade, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) se afasta ao perceber a moça, mas consegue ouvir o que ela pede em oração. “Minha Virgem Maria, a senhora que é mãe do nosso Senhor e de todos nós… Protege o meu filho…”, diz Branca, fazendo Joaquina se sentir culpada.

Nesse exato momento, Xavier entra e vê as duas jovens. Joaquina o olha e ele reage, dividido. Sem perceber a presença da rival, Branca o vê e corre para os braços do amado, entre lágrimas. Joaquina sai antes que Branca a veja. Os dois jovens rebeldes cruzam os olhares, em clima de despedida.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Virgínia explica sua história a Rubião, que manipula a mãe. Tolentino fala com André sobre sua amizade. Joaquina se emociona ao passar pela casa de Tiradentes e Xavier desconfia. Xavier se irrita com a proximidade de Virgínia e Rubião. Rubião sofre um atentado. Branca sente dores na barriga e teme por seu bebê. Xavier e Virgínia repreendem Dimas/Padre Vizeu. Joaquina visita Rubião. Mimi passa mal e André decide levá-la para morar em sua casa. Xavier e Joaquina sofrem com a impossibilidade de seu amor.

Ricardo Pereira é reservado para novela das 18h
Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino janta com André
Liberdade, Liberdade: Rubião mata Raposo
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião prende Ascensão
Hoje em Liberdade, Liberdade: Bertoleza e Ventura se beijam