Notícias às 01:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina

TV Globo

Depois do jantar na casa dos Raposo, Joaquina (Andreia Horta) leva Mimi (Yanna Lavigne) para o quarto que divide com Bertoleza (Sheron Menezzes). Ao entrar, a prostituta fica encantada com os artigos de luxo. “Nunca vi coisas tão bonitas! Esse lençol, a gente deve achar que está dormindo numa nuvem!”, diz ela.

No capítulo desta quinta-feira de Liberdade, Liberdade, com dó de Mimi, Joaquina deixa que ela experimente tudo e até lhe dá uma escova de cabelos de presente. A prostituta fica surpresa e diz que não merece algo tão bom. “Você é uma mulher. E linda. Uma pessoa boa. Tem direito a mais do que tem recebido da vida. Muito mais”, diz a rebelde.

Incomodada, Bertoleza alega que não é certo uma mulher da vida dormir ao lado delas, mas Joaquina pouco se importa. Será que Mimi se instalará de vez na casa dos Raposo? 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rubião propõe que Virgínia deixe o bordel e mude de vida. Raposo e Virgínia ficam juntos. Bertoleza se incomoda em dormir no mesmo quarto que Mimi. Joaquina revela a Raposo que terminou o noivado com Rubião. Mimi deixa a casa de André, que decide procurá-la. Rubião presenteia Joaquina. Xavier conversa com Matias e Brites ouve. Dionísia revela a Raposo seu confronto com Terenciano. Gaspar jura vingança contra Dionísia. Dionísia ameaça Mimi. Joaquina percebe uma mancha de sangue nas roupas de Rubião.

Andreia Horta é afastada de novela por ordem médica
Mateus Solano imita careta de cachorro e diverte internautas
Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sofre longe de Xavier
Ricardo Pereira é reservado para novela das 18h