Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Raposo discute com Rubião

Divulgação/TV Globo

Parece que Raposo (Dalton Vigh) ainda está relutante com o casamento de sua filha Joaquina (Andreia Horta), que foi pedida em casamento por Rubião (Mateus Solano). Depois da filha revelar que pretende se vingar do traidor de Tiradentes (Thiago Lacerda), o homem acaba discutindo com o intendente.

No capítulo desta terça-feira de Liberdade, Liberdade, depois de ser trancada em um cela e jogada na vala por Rubião, Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) consegue reunir toda a família para dizer que aprova a união de Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari), enquanto Diogo Farto (Genézio de Barros) avisa à Luzia (Chris Couto) que sua filha não irá se casar com o rapaz.

Curioso para saber quem é a filha de Tiradentes, Xavier decide participar da reunião dos conspiradores. O que ele não esperava era encontrar Joaquina no local. A jovem também fica surpresa ao ver o rapaz por lá.

Recém-chegado à Vila Rica, Ventura (Vitor Thiré), irmão mais novo de Rubião, decide não participar do jantar de noivado, e o intendente pede a Anita (Joana Solnado) que cuide do rapaz. No meio do jantar, Bertoleza (Sheron Menezzes) vai ao banheiro e sem querer entra no quarto onde está Ventura. Imediatamente os dois se sentem atraídos, mas ele não sabe que ela é negra.

Hanna Romanazzi: ‘Fiquei dois meses sem depilar as axilas’
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião pede Rosa em casamento
Saúde fez Marco Ricca se ausentar de Liberdade, Liberdade
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião beija Joaquina