Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião flagra Rosa e Xavier

Ellen Soares/Gshow

Depois da morte de Raposo (Dalton Vigh), finalmente Xavier (Bruno Ferrari) vai conseguir consolar a sua amada. Após o enterro do seu pai de consideração, Joaquina (Andreia Horta) esbarra com o noivo de Branca (Nathalia Dill).

No capítulo desta quinta-feira (7) de Liberdade, Liberdade, o casal de revolucionários trocam pouquíssimas palavras e logo trocam um longo abraço. Ele a ampara com carinho e ela se entrega ao abraço, entre lágrimas.

Quem não gosta nada desta cena é Rubião (Mateus Solano), que nunca foi com a cara de Xavier. O Intendente sai da capela, dá de cara com os dois entrelaçados e tenta disfarçar o ciúme. Será que ele vai fazer algo contra o rebelde?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Omar diz a Xavier que voltou para ajudar a encontrar quem cometeu o assassinato. Omar entrega a Rubião um salvo-conduto, dizendo que o Príncipe Regente o perdoou. Virgínia chora nos braços de Xavier. Omar avisa Joaquina que estará a seu lado sempre. Omar promete a Jacinta comprar sua alforria. Rubião manda o carcereiro torturar Ascensão, mas a mulher não revela o paradeiro de Mão de Luva. Xavier promete ajudar Mão de Luva a libertar Ascensão.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina jura vingança
Liberdade, Liberdade: Mimi começa a desconfiar de Branca
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina questiona Rubião
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina
Hoje em Liberdade, Liberdade: André leva Mimi para sua casa