Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião prende Ascensão

Felipe Monteito/Gshow

Levada à intendência por Tolentino (Ricardo Pereira) e, de frente com Rubião (Mateus Solano), Ascensão (Zezé Polessa) descobre o motivo de ter sido intimada. O intendente quer saber onde fica o esconderijo de Mão de Luva (Marco Ricca).

No capítulo desta quinta-feira (23) de Liberdade, Liberdade, a curandeira diz que não sabe onde está o fora da lei e que Rubião está perdendo seu tempo com ela.

Revoltado, o intendente de Vila Rica, então, dá a ordem: “Já que se recusa a colaborar com a justiça, sou obrigado a lhe dar voz de prisão”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Joaquina finge passar mal durante a execução de Simão. Virgínia e Alexandra se enfrentam pela liderança do movimento revolucionário. Disfarçado, Xavier e outros integrantes do movimento libertam Mão de Luva e Simão, com a ajuda de Joaquina. André alerta Joaquina sobre Rubião. Rubião ordena Tolentino a prender os invasores que libertaram Mão de Luva. Mão de Luva agradece Xavier por salvar sua vida. Caldeira insinua a Xavier que eles precisam se livrar de Rubião. Xavier revela a Joaquina que não se formou em Medicina. André pede que Xavier se afaste de sua irmã. Caju conta a Joaquina que Mão de Luva o defendeu de seu pai biológico.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Bertoleza e Ventura se beijam
Liberdade, Liberdade: Branca expulsa Xavier do seu quarto
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi e Vidinha não acham ouro
Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino dá Gironda a André
Hoje em Liberdade, Liberdade: Branca e Gaspar trocam olhares