Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino janta com André

Felipe Monteiro/Gshow

Dionísia (Maitê Proença), André (Caio Blat) e Bertoleza (Sheron Menezzes) jantam na chácara. A irmã de Raposo (Dalton Vigh) reclama da ausência de Joaquina (Andreia Horta): “Rosa saiu sem dizer para onde. Não que isso seja qualquer novidade”, se queixa. Blandina (Mariana Nunes) interrompe o jantar e anuncia uma visita.

No capítulo desta sexta-feira (24) de Liberdade, Liberdade, Tolentino aparece tímido e se desculpando por atrapalhar a refeição. André fica surpreso com a visita inesperada, mas o coronel explica que o amigo foi embora da taverna de supetão e sem se despedir. “Fiquei preocupado”, completa.

Percebendo a cumplicidade dos dois, Dionísia convida o amigo do sobrinho para cear com a família. André percebe que Tolentino não sabe usar os talheres e sussurra dicas ao coronel. Os dois mostram uma grande sintonia durante a refeição.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Dimas/Padre Vizeu explica a Joaquina que Ascensão pode ser castigada pela Inquisição. Rubião desabafa com Virgínia. Joaquina e Virgínia pensam em uma forma de livrar Ascensão. Branca passa mal e Joaquina a ampara. Virgínia provoca Alexandra. Joaquina se surpreende quando Rubião permite que Ascensão socorra Branca. Tolentino apresenta André a Gaspar, e os dois se estranham. Rubião manipula Virgínia e a convida para jantar em sua casa. Joaquina se reaproxima de Rubião. Vidinha alerta Virgínia sobre Rubião. Xavier desabafa com Celeste. Joaquina e Xavier se encontram ao visitar Ascensão.

Liberdade, Liberdade: Rubião mata Raposo
Andréia Horta sobre cenas quentes: ‘Sem dublê’
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião prende Ascensão
Hoje em Liberdade, Liberdade: Bertoleza e Ventura se beijam
Mateus Solano é puro charme em revista: 'Odeio bom moço'