Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Joana dá uma surra em Bárbara

Divulgação/Malhação/TV Globo

Depois de sofrer diversos tipos de humilhações e até alguns preconceitos, tudo vindo de Bárbara (Barbara França), chegou o dia de Joana (Aline Dias) parar de ficar calada. No capítulo desta sexta-feira (3) de Malhação, a protagonista acaba aproveitando o camarim do concurso Estrela Carioca para dar uma verdadeira surra na própria irmã, que, claro, tenta, a todo custo, se defender. 

"Pode deixar que vou fazer valer esse momento. (…) Esse aqui é pela minha mãe! Esse é pelo meu vestido! E esse é pelo lixo de irmã que você é!", chega a afirmar a namorada de Giovane (Ricardo Vianna), enquanto também acerta uns bons e belos tapas na amada de Gabriel (Felipe Roque). Segura que lá vem barraco!

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tânia descobre que Lucas é o pai do filho que Martinha está esperando. Tânia conversa sobre Lucas e Martinha com Jéssica. Tânia dá um ultimato a Lucas. Luiza pede para conversar com Martinha. Irene reclama de Cleo para Jorjão. Clara ouve Joana falar com Manuela sobre a briga com Bárbara. Martinha conta a Luiza quem é o pai de seu filho e Lucas tenta se explicar. Lucas se enfurece com Martinha. Ricardo demite Joana e Bárbara da Forma.