Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Uodson vira herói ao ‘prender’ assaltante

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, Uodson vai ser o grande protagonista do capítulo desta terça-feira (15) de Malhação. Depois de perceber que Alina (Pâmela Tomé) esqueceu sua echarpe no hostel, o personagem interpretado por Lucas Lucco vai atrás da menina, e acaba encontrando a loira e sua mãe, Monique (Letícia Birkheuer), passando por um momento bem delicado, depois de serem abordadas por um ladrão. 

Após um pedido do próprio bandido, as duas são obrigadas a fingirem que nada está acontecendo para o filho de Vanda (Solange Couto), mas ele acaba percebendo que algo estranho está se passando entre o trio. 

"O que é que está acontecendo?", pergunta Uodson, momentos antes do assaltante sair correndo com as bolsas de Monique e Alina, que fica desesperada e revela o assalto para o amigo. 

Uod, então, sai correndo atrás do ladrão, que, depois de muita briga, consegue imobilizar e entregar para a polícia. Com o ato, o empregado do hostel acaba virando uma espécie de herói, principalmente para Monique, que não só rasga elogios para o moço, como também pede para que a filha faça o mesmo. 

"Você foi um herói!", diz a professora de Educação Física para o personagem de Lucas Lucco. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jéssica incentiva a turma a continuar ignorando Artur. Lívia reclama por Miguel proibi-la de viajar com Roger. Rodrigo afirma a Dani que não quer um namoro sério. Pedro faz uma serenata para Luciana. Monique suspeita que Alina esteja interessada em Uodson. Bia confessa a Rubem a preocupação sobre a audiência com Nilton. Mário leva os lutadores até a garagem onde Rodrigo e a banda ensaiam. Luciana e Rodrigo são hostis um com o outro. Julia e Artur se beijam. Nanda prepara um presente para Filipe. Thainá diz a BB que não perdoará Henrique. Pedro flagra Rodrigo próximo a Luciana. 

Agenda de Lucas Lucco pode tirá-lo de Malhação
Beto Simas faz participação especial na atual Malhação
Ex-Malhação muda visual com cabeleireiro das estrelas
Nego do Borel sobre Malhação: ‘Dificuldade em decorar texto’