Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Domitila é humilhada em ópera

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

No capítulo desta quarta-feira (26) de Novo Mundo, novela das 18h, da Globo, Domitila (Agatha Moreira) é convidada por Dom Pedro (Caio Castro) para ir a uma ópera, mas, em cima da hora, diz que não vai, então ela resolve comparecer ao evento na companhia de Francisco (Alex Moreno).

Chalaça (Rômulo Estrela), que quer se vingar da vilã, fica sabendo que ela estará presente e pensa em constrangê-la em público. 'Vou providenciar para que o público assista a uma tragédia! E Domitila terá o papel principal", planeja o rapaz. 

Então quando a vigarista chega e está prestes a entrar, Viriato (Daniel Satti) não permite. "A senhora não é bem-vinda! Peço que se retire", diz. 

Indignada com tal humilhação na frente de tanta gente, Domitila se exalta: "O senhor sabe com quem está falando?… Bando de hipócritas! Invejosos! Isso é uma desfeita ao príncipe!" esbraveja. 

Escondido, Chalaça explode de alegria ao ver a ex-amante naquela situação, e é surpreendido por Joaquim (Chay Suede).

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (26):

Leopoldina afirma ao Barão de Marescal que não irá contrariar Dom Pedro. Pedro suspeita de que Domitila esteja grávida. Libério e Cecília se reconciliam. Elvira sonha com Hugo. Joaquim pensa em fugir com Anna e Vitória novamente. Hugo se interessa pela escritura da taberna. Peter e Libério imprimem o jornal em apoio às eleições. Bonifácio desconfia da candidatura de Licurgo. Thomas exige que Domitila assine uma promissória. Bonifácio conta a Dom Pedro sobre a ameaça do Barão de Marescal. Piatã se preocupa com Jacira.