Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Elisabeta sonha em conhecer o mundo

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Elisabeta (Nathalia Dill) é uma jovem a frente de seu tempo. Sua mãe, Ofélia (Vera Holtz), sonha em casar as cinco filhas com bons pretendentes.

Porém ela possui um temperamento forte e se recusa a casar apenas por conveniência, dando muito trabalho para seus pais Felisberto (Tato Gabus Mendes) e Ofélia.

Orgulho e Paixão estreia nesta terça-feira (20) na Rede Globo.

Veja mais o que acontece no capítulo de hoje:

Elisabeta sonha em conhecer o mundo. Ofélia incentiva suas filhas a se casarem com um homem de posses. Ema anuncia a chegada de Camilo e Darcy e diz que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde. Lídia, Jane e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Ofélia repreende Elisabeta e Cecília por conta do desinteresse delas em relação à festa. Agatha recebe Darcy e Camilo na casa de chá. Julieta se prepara para dominar as terras do Vale do Café, com a ajuda de Susana. Susana sonha em se casar com Darcy, e Petúlia faz deboche dela em relação a isso. Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversam sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana. Susana sugere a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Jorge elogia Ema. Elisabeta e Darcy se conhecem.