Notícias às 08:00

Hoje em Pega Pega: Sabine passa mal no almoço de Madalena

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Madalena (Virgínia Rosa) ficou toda empolgada, quando seu filho pediu que ela preparasse um almoço especial, pois Sabine (Irene Ravache) comeria com sua família biológica. A cozinheira resolveu preparar uma rabada com agrião.

Imaginando que correria tudo bem, todos são pegos de surpresa quando a mãe adotiva de Dom (David Júnior) passa mal após a refeição. Neste sábado (7), uma ambulância é chamada para levar a empresária ao hospital. Lá, a megera é internada.

A funcionária de Lígia (Ângela Vieira) fica se culpando por toda aquela situação, enquanto Cristóvão (Milton Gonçalves) tenta colocar panos quentes no climão. Dom, por sua vez, comenta com o pai que Sabine já não estava muito bem.

“Pai, você sabia que ela estava doente”, questiona o rapaz, recebendo uma resposta positiva do “faz-tudo” do hotel de Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Maria Pia elogia Malagueta para Eric. Pedrinho dança com Arlete. Eric deixa Bebeth acampar com Márcio. Rúbia teme que a aproximação de Lourenço prejudique o casamento de Luiza e Eric. Mônica fica arrasada ao saber pelo advogado que não poderá entrar com pedido de liberdade provisória. Pedrinho acorda pensando em Arlete. Tânia espalha a fofoca no hotel que Sabine passou mal por causa da comida de Madalena. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da Polícia. No hospital, Sabine se incomoda com a visita de Lígia.