Hoje em Pega Pega: Timóteo invade casa de Júlio

Por - 07/09/17

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Timóteo (Cacá Amaral) planejou muito bem como vasculhar a casa de Júlio (Thiago Martins) sem deixar vestígios. Há tempos o malandro está sondando e seduzindo Prazeres (Cristina Pereira). Inocente, uma das donas da casa caiu de amores pelo “coroa bonitão”, como ela mesma falou em Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

Nesta quinta-feira (7), o bandido vai colocar seu planejamento em ação. O pai de Malagueta (Marcelo Serrado) vai tomar uma bebida com a tia de Júlio e coloca sonífero no drink da senhora. Assim que a vítima cai no sono, Timóteo chama Canivete para entrar na casa e ajudar na patrulha.

Ambos procuram os documentos que envolvem Athaíde (Reginaldo Faria) no acidente que causou a morte da esposa de Eric (Mateus Solano). Sem sucesso, o comparsa deixa a residência, antes que os moradores chegam. Quando isso acontece, Arlete (Elizabeth Savalla) e seu filho encontram Prazeres amarrada ao cabeça do crime.

Será que esta foi só uma jogada do ex-presidiário?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Eric questiona Sandra Helena sobre as amizades de Agnaldo. Agnaldo se surpreende ao saber que Eric está pagando o advogado de Wanderley. Sabine conta a Tânia sobre o seu plano de envergonhar a família biológica de Dom no jantar. Lígia reconhece Rúbia. Sandra Helena fala de Malagueta para Eric, que decide investigá-lo. Júlio é frio ao falar de Arlete. Borges discute com Isabel Borges vê Canivete pulando o muro da vila, mas não identifica seu rosto. Luíza avisa a Douglas que se encontrará com Hermes no restaurante do hotel. Nelito informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luíza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

---

Tags: ,,