Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Maria Vitória reencontra José Augusto

Divulgação/TV Globo/Tempo de Amar

Depois de muitos acontecimentos, chegou o dia do grande reencontro de José Augusto (Tony Ramos) e Maria Vitória (Vitória Strada). No capítulo desta quinta-feira (11) de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, o pai da protagonista deve desembarcar no Rio de Janeiro e ficar cara a cara, novamente, com sua tão amada herdeira.

Maria Vitória, por sua vez, deve passar por fortes emoções e um momento de muito agito em sua vida, principalmente por conta dos preparativos para seu casamento com Vicente (Bruno Ferrari).

Será que o encontro com o pai vai mexer, de alguma forma, com os planos da jovem?

Confira tudo que vai rolar na novela de hoje:

Izabel observa Delfina e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão sai à noite, e Tereza desconfia. Firmino leva Izabel para falar com Padre João, que sugere que ela vá morar com Henriqueta. Fernão procura Delfina. Lucinda manda Gregório ir ao cais para encontrar Inácio. Maria Vitória entrega a Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Conselheiro faz uma doação para o Grêmio Cultural. Helena encerra sua dívida com Lucerne. Maria Vitória vai com Celeste escolher seu vestido de noiva. Celina vende as geleias na rua com Pepito. Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Celina convence Alzira a se desculpar com Pepito. Edgar critica um artigo escrito por Olímpia, e os dois terminam o namoro. Pepito sente ciúmes da festa que seus funcionários fazem para Alzira. Passa-se um mês. Vicente busca as alianças de casamento. José Augusto reencontra Maria Vitória.