Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur se humilha por Carolina

Divulgação/TV Globo

Mesmo sempre deixando claro que não pretende se prender a ninguém, por um bom tempo, Arthur (Fábio Assunção) não consegue esconder o tamanho da decepção e da tristeza que sentiu, depois que Carolina (Juliana Paes) colocou um ponto final na relação dos dois, ao descobrir que não vai poder ter um filho com seu grande amor. 

No capítulo desta quarta-feira (13) de Totalmente Demais, completamente desesperado, o dono da agência de modelos Excalibur decide pedir a ajuda de Max (Pablo Sanábio), seu fiel escudeiro, para tentar conseguir o perdão da amada, e chama a atenção do próprio assistente, depois de pedir para ser registrado se rastejando no chão. 

"É o único jeito da Carol começar a me perdoar. Ela falou que só aceita falar comigo se eu me humilhar. Portanto…", afirma o empresário, tentando justificar tal ato, que, aliás, também é "julgado" por Pietro (Marat Descartes), que fica em choque com o que Max mostra. 

"A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", afirma o assistente e melhor amigo de Carolina. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas ele segue a esposa. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Juliana Paes posa de maiô e mostra o corpão
Hoje em Totalmente Demais: Eliza e Arthur quase se beijam
Hoje em Totalmente Demais: Carolina descobre segredo e surta
Hoje em Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa