Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Carolina descobre segredo e surta

Totalmente Demais/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (11) de Totalmente Demais, a vida de Carolina vai virar de cabeça para baixo. Durante uma conversa com Pietro (Marat Descartes), enquanto deixa claro que vai fazer o possível e o impossível para engravidar de Arthur (Fábio Assunção), a personagem de Juliana Paes acaba escutando, do próprio assistente, que o dono da agência Excalibur fez vasectomia, e não pode mais ter filhos. 

Completamente transtornada, a diretora da revista que leva o nome da trama começa a chorar, e logo expulsa seu funcionário da sala, antes de começar a quebrar vários dos objetos que estão no local, tentando amenizar a raiva e a mágoa que está sentindo, do pai que gostaria que seu tão sonhado herdeiro tivesse. 

Preocupado com o estado da chefe, Pietro pede para Lu (Julianne Trevisol) bater na porta da sala para ver se ela está bem, e, mesmo com medo dos barulhos e gritos que está escutando, vindos de Carolina, a loira atende o pedido, sem saber, porém, que estava prestes a ser humilhada, pela própria chefe. 

"Desabafar? Com uma tonta que nem você? Que fica se humilhando por aquele fotógrafo galinha? Imagina", diz Carolina, ainda descontrolada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano que o filho saiu da cadeia. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Zé Pedro e Mirthes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. 

Marina Ruy Barbosa se diverte em noitada
Juliana Paes exibe corpo violão em dia de piscina
Hoje em Totalmente Demais: Eliza atrasa, e recebe críticas
Dose Certa vai participar de Totalmente Demais. Confira!