Hoje em Totalmente Demais: Cascudo é encontrado todo ferido

Por - 14/03/16

Fabiano Battaglin/GShow

Mesmo com seu jeito todo forte e determinado de ser, Cascudo (Felipe Silcler) acaba se dando mal nas mãos do tio, Durão (Duplex). No capítulo desta segunda-feira (14) de Totalmente Demais, depois de ser pego tentando fugir de casa, o menino leva uma bela surra do tio e acaba sendo encontrado, por amigos, caído na rua e coberto de sangue. 

"Ai, não quero nem ver! Ele está morto? Ai meu Deus, o que fizeram com ele?", pergunta Jeniffer (Lellêzinha), completamente assustada, para os amigos Bola (Cauê Campos) e Wesley (Juan Paiva), com quem estava passeando pelo bairro de Curicica, antes do ocorrido. 

Quem também vê tudo é Montanha (Toni Garrido), que faz questão de desviar de seu caminho e ir até o local para ajudar os alunos a encontrarem uma solução. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso. 

Hoje em Totalmente Demais: Arthur diz o que quer de Eliza
Batom vinho de Juliana Paes é o mais pedido da Globo
Hoje em Totalmente Demais: Dino leva surra de Arthur
Fábio Assunção recebe apoio dos autores de Totalmente Demais

---