Homem invade casa de Sofia Vergara e diz ser ‘amigo’

Por - 24/09/20

Reprodução/Instagram

Sofia Vergara e Joe Manganiello levaram um susto com uma visita inesperada em sua mansão de Hollywood. Segundo o site TMZ, um homem conseguiu burlar o serviço de segurança e entrou em sua propriedade, afirmando ser amigo da família. 

O intruso conseguiu entrar no condomínio privado por volta do meio-dia da semana passada e foi abordado por oficiais de segurança do lugar, que o interrogaram. O homem disse que estava procurando a casa de Sofia e afirmou ser amigo de seu filho, Manolo. 

"O segurança sentiu que havia algo suspeito na história do homem, então entraram em contato com Joe que disse que não conhecia o cara e que não era amigo da família. Pediram ao homem para deixar o condomínio, mas ele se recusou, então os policiais foram chamados ao local. Mesmo com a polícia lá, ele se negou a abandonar o lugar e foi preso por invasão de propriedade", relatou a publicação. 

Não se sabe que tão perto ele realmente chegou da porta de entrada de Sofia e Joe, mas deixou os famosos preocupados com sua segurança. 

 

Sofia Vergara e o filho lançam linha de roupas para cachorro
Sofia Vergara é a nova contratada do programa America's Got Talent

Nova casa

 

Mesmo no meio da pandemia do coronavírus, Sofia Vergara resolveu investir parte de seus milhões na compra de uma nova mansão. Segundo a revista Hola! a atriz de Modern Family decidiu que era hora de deixar a vila de Beverly Hills onde morava até agora com o marido Joe Manganiello e, literalmente, subir a um novo nível, estabelecendo-se em uma nova e impressionante mansão nas colinas, com muito mais privacidade para o casal. 

De acordo com a publicação, Vergara pagou US$ 26 milhões (R$ 133 milhões) pela nova casa, que fica no exclusivo condomínio fechado de Beverly Park, um dos bairros mais ricos de Los Angeles, acessível apenas por pessoas com autorização. 

A mudança para este bairro custou caro à atriz, mas em troca ela desfrutará de uma propriedade com piscina, quadra de tênis, quadra de basquete, spa e uma academia equipada com tudo o que um atleta profissional poderia querer. A casa principal tem seis quartos, dez banheiros e várias salas de estar. 

Por certo, Sofia e Joe comemoraram no fim de semana no Instagram seus seis anos de amor com o marido.

---

Tags: