Homem que atropelou e matou pai de Nicki Minaj se entrega

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O homem que atropelou e matou Robert Maraj, pai de Nicki Minaj se entregou às autoridades de Long Island, na manhã da quarta-feira (17). O suposto motorista, identificado como Charles Polevich, que fugiu após o terrível acidente, agora se entregou à polícia. Novos detalhes sobre a prisão ainda estão sendo informados. 

Segundo o site TMZ, de acordo com a denúncia, Polevich supostamente atingiu Maraj com seu Volvo branco de 1992 no cruzamento da Roslyn Road. e Avenida Raff, no vilarejo de Mineola. Policiais dizem que Polevich "então saiu de seu veículo parou em cima da vítima e perguntou se 'ele estava bem', caminhou e voltou para seu veículo e fugiu do local." 

A polícia disse que Polevich dirigiu até sua casa "evitando cruzamentos e escondeu seu veículo na garagem individual de sua residência". 

A fiança de Polevich foi fixada em US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) e que ele teve que entregar seu passaporte à justiça. 

Robert Maraj, de 64 anos, caminhava por Mineola na sexta-feira (12) quando foi atingido por volta das 18h. O motorista fugiu do local, de acordo com a Polícia do Condado de Nassau. 

"O pai da cantora foi levado às pressas para um hospital local e estava em estado crítico, mas sucumbiu aos ferimentos durante o fim de semana", disse a polícia. 

Minaj, que cresceu no Queens, tinha um relacionamento tenso com o pai. 

Ela ainda não comentou sobre a tragédia.

 Nicki Minaj vai abrir sua vida em documentário

Tragédia

 

De acordo com o TMZ, Robert Maraj, de 64 anos de idade, pai da rapper Nicki Minaj, morreu depois de ser atropelado. A informação foi reportada pelo veículo americano no último domingo (14). O motorista, segundo a publicação, fugiu sem prestar socorro. 

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando pela estrada entre a Roslyn Road e a Raff Avenue, na noite da última na sexta-feira (12), quando por volta das 18h, foi atropelado por um veículo que ia em direção ao norte. 

Testemunhas disseram às autoridades que a pessoa que conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro. Uma investigação será aberta para encontrar o suspeito. 

O resgate foi acionado e Robert chegou ao hospital da região em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana. 

Até o momento, Nicki Minaj não se manifestou sobre o assunto de forma pública. A assessoria da artista confirmou a morte do pai da artista ao TMZ, porém sem maiores detalhes.

Tags: