Notícias às 13:00

Homem que invadiu mansão de Kendall Jenner é condenado

Reprodução/Instagram

O homem que invadiu a mansão de Kendall Jenner e nadou nu em sua piscina foi condenado a 180 dias de prisão, de acordo com o site americano TMZ. No mês passado, a modelo de 25 anos conseguiu uma ordem de restrição de cinco anos contra Shaquan King.

King foi preso, acusado de perseguição criminosa após aparecer no condomínio fechado de sua irmã Kylie Jenner.

Um juiz impôs uma ordem de restrição de cinco anos contra o homem de 27 anos que o impede de chegar a 100 metros de Kendall, Kylie e sua mãe Kris Jenner. Ele não pode entrar em contato com nenhuma das três mulheres direta ou indiretamente, nem pode se aproximar de suas casas, locais de trabalho e veículos.

Shaquan foi preso no final de março depois de entrar na propriedade de Kendall, tirar suas roupas e entrar na piscina dela antes que seus seguranças o mandassem sair.

Devido à pandemia da Covid-19, King foi solto depois de apenas seis horas na prisão e, um dia e meio depois, ele foi para o condomínio fechado de Kylie.

Para Kendall, a ordem de restrição a marcou pela segunda vez no espaço de uma semana, já que ela também recebeu proteção de cinco anos contra um homem de 24 anos chamado Malik Bowker, que supostamente ameaçou matá-la e posteriormente cometer suicídio.

 

Apropriação cultural

Kendall Jenner publicou novas imagens de sua visita a Jalisco, onde é elaborada sua marca de tequila 818.  Mas seu novo anúncio tem recebido muitas críticas de pessoas que estão acusando a modelo de estar se aproveitando da cultura mexicana para promover sua nova bebida.

A irmã de Kylie Jenner aparece no novo spot promocional de seu 818 Tequila em uma fazenda de agave em Jalisco, México, andando a cavalo, com tranças no cabelo e 'sombrero' nas costas.

Alguns descrevem que Kendall estava usando trajes 'rancheros' mexicanos tradicionais, acusando-a de apropriação cultural.

Apesar dos mais de 2 milhões de 'likes' nas imagens que ela compartilhou, algumas pessoas se mostraram preocupadas:

"Ela está sequestrando a cultura mexicana".

"Está sendo desrespeitosa".

"Posso ver a dor nos olhos tristes desse velho homem", comentou alguém sobre um dos mexicanos que aparecem no clipe.

Apesar das críticas, a assessoria de Kendall Jenner afirma que graças à marca de tequila, ela deu emprego a muita gente e está ajudando os agricultores da região.

"O foco do anúncio é destacar os fazendeiros fazendo o trabalho real para fazer o produto. Kendall criou empregos e todos os envolvidos são gratos por isso", disse.

A empresária legendou as imagens, dizendo: "Que experiência incrível eu tive até agora, aprendendo sobre este lindo lugar, sua bela cultura e as lindas pessoas! @drink818 foi lançado na Califórnia… Estaremos lançando para o resto dos Estados Unidos durante todo o verão, fiquem atentos!!! ", anotou.

Notícias Relacionadas