Notícias às 10:50

Homem tenta invadir casa de Neymar na França e é preso

Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Neymar foi autor de um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre o Reims, que mantém o PSG na briga pelo título do Campeonato Francês, mas passou por um susto na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com o jornal L’Équipe, um homem pulou um muro da propriedade do brasileiro e foi visto pelo serviço de segurança do atleta. A publicação ainda informa que o homem carregava uma mochila com bíblias e queria enviá-las a Neymar.

Ele conseguiu fugir, mas acabou preso na cidade vizinha, Bougival, onde acabou transferido para um centro psiquiátrico.

Vale lembrar que isso não é exclusividade de Neymar, já que outros jogadores do Paris Saint-Germain passaram por situação parecida.

Marquinhos, que também é brasileiro, teve a casa invadida e seus familiares estavam dentro. No entanto, eles não sofreram nenhum ferimento. Já o argentino Di Maria precisou, inclusive, ser substituído durante um jogo para resgatá-los.

Neymar lamenta morte de MC Kevin

Na noite do último domingo (16), o funkeiro MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia investiga a possibilidade de o cantor ter tentado pular para a piscina do hotel.

Muitos famosos lamentaram a partida precoce do cantor, como Neymar Jr. O jogador do Paris Saint-Germain, no post que fez o homenageando, revelou que os dois estavam marcando um encontro em breve.

"Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”, escreveu Neymar.

 

Por fim, o atleta brasileiro ainda citou um versículo bíblico na postagem.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.